GUAI | Brazilian Jazz Music

GUAI | Brazilian Jazz Music

DAMA DE PAUS é a estreia da intérprete brasileira GUAI. O álbum é baseado na riqueza rítmica do Brasil, suas vertentes e raízes, com toda influência do jazz e da música afro-brasileira, em meio a muito groove, poliritmia, Samba e sonoridades atuais. Com arranjos faraônicos de metais e cordas, além de estrutura harmônica expansiva, este é um trabalho variado e extrovertido. Desde o seu lançamento, vem recebendo diversas resenhas positivas nos maiores portais de jazz e revistas internacionais de música e cultura.

Job: Dama de Paus by GUAI
Cliente: Gemini Marketing
Trabalho: Fotografia, Filme, Estudio, Locação, Edição, Retoque
Tags: fotografia, photo, filmagem, captação de imagem , retoque

Bio

Um pouco mais sobre a artista

GUAI é uma brasileira que tem o Brasil e o Jazz na sua voz e na alma. Teve sua primeira experiência nos palcos aos 4 anos de idade. No fim de 2015 lançou seu disco de estreia de maneira independente, intitulado DAMA DE PAUS. Este teve críticas dos maiores nomes da música brasileira, tais como Roberto Menescal, Ivan Lins, Carlos Lyra, entre outros. Foi nomeada para os maiores prémios de música no Brasil em 2011, 2012 e 2017, ano este que se lançou internacionalmente em Lisboa, Portugal, onde está baseada atualmente.

O trabalho de Yuri Mine é a cereja do bolo de todo um processo criativo musical. Ele conseguiu captar tudo o que criamos em estúdio e traduziu em belíssimos e coerentes registros.
GUAI

Capa de Revista e Editoral da maior revista de cultura da República Tcheca.

UNI |
Kultur magazin

Edição de Setembro 2019.

Jazz Quartely Magazine

Revista de Jazz, L.A.

Capa e Editorial da revista americana de música edição maio 2019.